Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Hoodia Power Pops - pirulitos para perda de peso

Eureka! Finalmente conseguimos, agora realmente podemos comer doces e perder peso graças aos power pops de hoodia. Os maravilhosos pequenos pirulitos são infundidos com hoodia genuíno para ajudar a suprimir o apetite entre as refeições, ao mesmo tempo que permite que você sacie seu desejo por doces sem culpa.

Para aqueles de vocês que não têm certeza do que é hoodia, aqui está uma visão geral:

1. Hoodia é uma planta que cresce exclusivamente no deserto de Kalahari, na África do Sul. A planta é conhecida há séculos pelos bosquímanos nativos como um eficaz supressor do apetite e da sede.

2. Acredita-se que Hoodia atue enganando o cérebro fazendo-o pensar que o corpo está cheio, fechando assim o apetite. Se você não sentir fome, não comerá tanto entre as refeições e também durante as refeições, e menos ingestão de alimentos resultará em perda de peso.

3. Ao comprar um suplemento contendo hoodia, você deve se certificar de que é a variedade Hoodia Gordonii que foi adicionada e não alguma outra forma de hoodia (há mais de 20 variedades diferentes, mas apenas o Gordonii demonstrou ter o composto P57, que os cientistas isolaram como o composto que fornece o inibidor de apetite.)

4. O composto P57 não está nas raízes ou peles da planta hoodia, apenas no núcleo. Portanto, certifique-se de que os suplementos que você compra são feitos apenas com pó de hoodia de núcleo e não pó inteiro, pois o pó inteiro terá uma concentração muito menor de P57 e não funcionará tão eficazmente (embora seja consideravelmente menos caro).

5. Embora não tenha havido documentação de quaisquer efeitos colaterais perigosos do hoodia, a única coisa que você precisa ter cuidado é não comer ou beber o suficiente. Mesmo fazendo dieta, você não quer passar fome e o inibidor de apetite pode ser poderoso o suficiente para que muitas pessoas se esqueçam de comer. Hoodia também é um supressor da sede, portanto, tome muito cuidado para beber bastante água ao longo do dia ao tomar o suplemento.

6. Certifique-se de entrar em seu programa de dieta com o estado de espírito correto. Hoodia tem milhões de fãs leais que juram por sua eficácia, mas você ainda tem que alterar seu estilo de vida e comer bastante alimentos com baixo teor de gordura e nutrientes e fazer muitos exercícios se quiser ver todos os efeitos ... e manter essas mudanças permanentemente.

A dieta power-pop recomenda que você beba um sugador junto com 8 onças de água 30 minutos antes de cada refeição durante o dia para ajudá-lo a comer menos e se sentir saciado mais rapidamente.

Embora hoodia power pops possa soar como o sonho de quem está fazendo dieta, é importante lembrar que eles não são mágicos. Quando se trata de perder peso e manter um peso seguro por toda a vida, você deve se lembrar que tudo se resume ao que você come, bebe e quanto exercício faz. Usar suplementos para ajudá-lo a se manter no curso é uma ótima idéia, mas não entre em uma dieta pensando que seus velhos hábitos podem continuar, essa abordagem não funcionará a longo prazo e você acabará fracassando.

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comentários