Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

A matemática de perder peso

Você provavelmente nunca pensou nisso dessa maneira, mas há uma certa matemática para  perder peso. Muitos de nós experimentamos todas as dietas que vêm no mercado e depois ficamos desapontados quando não dá certo.

A verdade simples é que existem certos cálculos a serem considerados quando se trata de perder peso com eficiência e mantê-lo fora. Você precisa examinar suas próprias estatísticas para ver como isso funciona especificamente. Se você puder manter tudo isso em primeiro plano em sua mente e realmente se concentrar em como mudar sua vida para melhor, você não só perderá peso, mas também o manterá fora e mudará seu corpo e sua vida no processo.

Voltando ao básico da matemática para perder peso


Então, vamos começar com o básico, porque é aí que você precisa ir para entender a verdadeira matemática da perda de peso. A resposta simples quando você o reduz é que são necessárias 3.500 calorias para queimar meio quilo de gordura no corpo.

Isso quer dizer que meio quilo de gordura contém cerca de 3.500 calorias, então estamos falando de uma queima séria para eliminá-la do corpo. Então o que isso quer dizer?

Entender sua situação única e a matemática ajuda a fornecer boas soluções


Isso significa que você deve considerar quanto peso realmente precisa perder e se concentrar em qual deve ser o seu peso ideal. Quando você tem esse número em mente e calcula a  quantidade de peso a perder, você sabe o que está procurando para a queima total de calorias. Portanto, isso não acontecerá da noite para o dia! Você precisa pensar sobre qual é seu peso ideal, qual é sua altura, quão ativo é seu estilo de vida, seu sexo e até mesmo sua idade para determinar suas quantidades de calorias de manutenção. Trata-se de compreender a matemática de perder peso, mas também de analisar sua própria situação individual.

A matemática das calorias para perder peso e permanecer saudável


Quem faz dieta precisa considerar qual deve ser a faixa de calorias não apenas para manter a faixa de peso ideal, mas para perder peso e chegar ao ideal. Isso envolve todas as coisas mencionadas em termos de compreensão da sua situação individual e, em seguida, você pode calcular sua faixa de calorias específicas para consumir e queimar todos os dias. A matemática para perder peso ajuda você a ter diretrizes para trabalhar e garantir que você mantenha o peso perdido para sempre. Tenha uma ideia de sua própria situação e, em seguida, use a matemática para ajudá-lo a determinar o que você precisa fazer no futuro. Isso é o que torna os métodos eficientes!

Há mais do que matemática


Tão importante quanto fazer os cálculos corretos, é muito importante olhar além da matemática para perder peso. Na verdade, manter a ingestão de calorias sob controle pode ter um impacto considerável em seu sucesso. No entanto, há muitos outros fatores que precisam ser trabalhados em seus cálculos.

Começar com a matemática para perder peso é uma ótima base para seus esforços. Ainda assim, é uma boa ideia perceber que este é apenas o ponto de partida. Usar um monitor de nutrição para controlar suas calorias lhe dará uma compreensão mais completa de seus hábitos alimentares. No entanto, à medida que continua a melhorar sua estratégia de controle de peso, você também deve ter em mente que todas as calorias não são processadas pelo seu corpo da mesma maneira.

Diferentes tipos de calorias


Uma caloria é tecnicamente igual à outra. Portanto, você pode começar com matemática para perder peso, encontrando sua faixa de calorias ideal. Dito isso, depois de começar a descobrir como isso funciona em sua vida, você pode começar a se concentrar em outros fatores, como a densidade de nutrientes de suas calorias.

A comida que você come não é feita apenas de calorias. Ele também contém macronutrientes e micronutrientes, entre outras coisas. Esses alimentos irão beneficiar você e sua estratégia de perda de peso de maneiras diferentes.

Alimentos com baixo teor de fibras podem lhe dar menos sensação de saciedade do que alimentos com alto teor de fibras. Portanto, mesmo que contenham o mesmo número de calorias, optar pelos alimentos com mais fibras significará que você precisará comer menos para se sentir satisfeito com a refeição ou lanche. Da mesma forma, diferentes alimentos fornecem quantidades variáveis ​​de energia. Se suas refeições o deixam se arrastando, você pode acabar sendo vítima de comer demais por meio de lanches - uma resposta natural a uma sensação de fadiga.

Não fique oprimido


Lembre-se de que o controle de peso é um processo de longo prazo. Em vez de se afundar em matemática para perder peso, considere seu estilo de vida saudável um trabalho permanente em andamento. Você aprenderá o básico no início e, aos poucos, aprenderá mais detalhes com o tempo. Não há razão para tentar mergulhar em tudo de uma vez. Isso só tornará mais difícil acertar e acompanhar.

Em vez disso, dê cada passo gerenciável, um de cada vez, e sinta-se confiante de que está sempre melhorando as escolhas que faz em seu próprio nome.

Comentários